Hora Certa

domingo, 29 de março de 2009

Tela OLED em iPhone e netbook da Apple

Segundo o site SmartHouse, a LG e a Apple estão trabalhando juntas para inserir telas de OLED (Organic Light Emitting Diode) em uma nova versão do iPhone e no bastante especulado netbook da Apple.

De acordo com a publicação, fontes da LG afirmam que a empresa também trabalha em uma forma de remover as marcas de dedos que costumam ser deixadas nas telas sensíveis ao toque.

Netbook da maçã

Apesar de, no passado, a Apple ter desdenhado dos netbooks, rumores de que a empresa da maçã prepara o lançamento de um netbook com tela sensível ao toque para este ano estão pipocando na Web. Assim, a Apple ampliaria o mix de produtos com o lançamento do ultraportátil no terceiro trimestre de 2009.

De acordo com o site DigiTimes, que cita o jornal chinês The Commercial Times, a empresa Wintek, de Taiwan, fornecerá painéis sensíveis ao toque para essa nova linha de computadores da Apple.

No artigo, o The Commercial Times afirma que a Wintek vem trabalhando com a Apple para desenvolver novos produtos, mas ainda não se sabe qual seria seu uso.

Steve Jobs, CEO da empresa, chegou a dizer que a próxima geração do iPhone poderia se equiparar a um netbook em funcionalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário